Todos os direitos reservados © 2019 Florencia Ferrer 

Matéria do HellodDD.com | Nível global de tecnologia coreana, os países emergentes cobiçam

http://www.hellodd.com/?md=news&mt=view&pid=68377

KAIST, 2019 Conferência Global de Comercialização de Tecnologia e Workshop · · · Recolhendo Especialistas em Tecnologia Especialistas em Negócios de 25 Países

KAIST's Global Network Platform 2019 Global Technology Commercialization Conference & Workshop abriu no Lotte City Hotel no dia 8. 

O evento foi criado com o objetivo de transferência e comercialização de KAIST Global Technology Comercialização Center (Centro Capítulo choemungi) 14 anos sobre como promover realizações científicas e tecnológicas nacionais do mundo. O evento contou com a participação de representantes de 25 grandes economias emergentes, incluindo América do Sul, Rússia, Oriente Médio e Vietnã. 

Florencia Ferrer, palestrante da conferência, especialista em inovação pública do governo eletrônico explicou a situação e a demanda por inovação na América do Sul. 

20 países da América Latina são como população e do PIB (Estado Bruto), crescendo em recursos ricos, como a selva amazônica, mas deve superar a corrupção e o fosso entre ricos e pobres. 

Florencia Ferrer disse: "O governo sul-americano analisa a tecnologia e as realizações comprovadas da Coréia globalmente, a fim de ser competitiva, movimentar-se com eficiência e restaurar a economia". 

Após "A Coreia é superar a devastação de modelos inovadores de guerra alcançou a curto prazo rápido crescimento através da ciência e tecnologia", ele disse, "Eu quero apresentar desempenho educação e e-governo da Coreia do e inteligente cidade tal tecnologia para sua inovação pública em expansão ".

Florencia Ferrer, presidente da e-Strategia Publica, do Brasil, disse: "Prestamos atenção à inovação tecnológica que criou o rápido crescimento da Coréia". Kim Hyun ETRI (Instituto de Pesquisa de Eletrônica e Telecomunicações da Coréia), diretor de pesquisa da IoT, apresentou a tecnologia e a política de IoT da Coreia. 

Kim, gerente geral, disse: "Internet das coisas está sendo expandido rapidamente, e tomar a 5G convergência de alta velocidade com outros setores. Em tempo real, permitindo um altamente confiável, ultra Conectar-se como a Internet das coisas é através da conexão inteligente terá uma inteligência autônoma." "A nossa experiência em tecnologia E espero que as conquistas sejam utilizadas no exterior ".

Após a conferência 'Smart City' é a introdução de tecnologia, como ETRI e Instituto de Transporte Coréia, transporte e desenvolvimento urbano, controle virtual do país levou os pesquisadores sobre o assunto.

Choemungi KAIST Global Technology Comercialização Center, organizou o evento, disse, "era ex-alunos estrangeiros passaram 14 anos a tecnologia KAIST rede global de treinamento comercialização de fornecer informações fiáveis chegou às 300 pessoas em 66 países do mundo" e "os de funcionários públicos que a maioria dos alunos são responsáveis pela política, Podemos entender a demanda por inovação tecnológica de cada país ".

Ele tinha a esperança de levar "como especialistas internacionais querem a tecnologia da Coréia reuniram, a pesquisa nacional e as empresas locais serão sair para um capítulo substancial no mercado global."

presidente Shin Sung-chul KAIST é "o KAIST tem desempenhado um papel na condução do Desenvolvimento Industrial Coreia do start-ups agora descarregadas com um valor global de inovação e começou a beneficiar o mundo", disse ele "estes resultados que vendeu mais empreendedorismo e inovação Vou explicar por que tenho que fazer isso e tenho uma visão como uma universidade global de inovação em valor. " 


4 visualizações